Projeto Farmácia na Holanda ou blog pessoal?
Venho por meio desta informar que esse espaço não terá espaço pra formalidades ou assuntos fixos! kkkkkk
Hoje começo a usar esse espaço para criar, para fluir! Então, não falarei somente sobre o mundo farmacêutico. Quero falar sobre o que me vier à cabeça, por no papel virtual meus excessos.
Desde que cheguei na Holanda em outubro de 2018, só fiz pensar no que me faltava. No inglês insuficiente, no holandês, na falta de experiência profissional em X ou Y. Faz algum tempo que venho me dizendo: BASTA! Basta no sentido de "chega", para de pensar assim, mas principalmente basta no sentido de "você é o bastante"!
Chega, hoje quero libertar esse espaço pra falar dos meus excessos, do que tenho em abundância! Deixar fluir! Vontade de nomear esse blog de “fluimento”. kkkkk
Ao longo desses 5 anos de expatriada, percebi em conversas com outras brasileiras que o sentimento de falta é bastante comum entre nós mulheres, principalmente. Me pergunto, por que não nos empoderamos do que realmente importa? E o que seria isso? Obviamente, da CORAGEM em encarar o desconhecido, de abandonar uma vida conhecida no nosso país, de viver tudinho diferente! Coragem de se reinventar, de se libertar para novas explorações!
Então, agora aproveite esse novo parágrafo (desse texto e da sua história) pra parar, respirar e se empoderar daquela mesma coragem que te fez comprar a passagem de vinda! De peito estufado de orgulho próprio, seguimos! Vamos viver e criar o melhor ambiente possível para nós e as pessoas ao nosso redor, seja família, amigos ou comunidade. Limites geográficos não nos limitam! O mundo é nosso e a gente merece estar aonde quiser!
Bom, isso tudo era pra dizer que tenho muito a compartilhar, e irei soltando os assuntos de acordo com minha inspiração, com alguma frequência.
Espero que aproveitem!
Até a próxima!
Dani Albring